É curioso, veja você a que ponto o ócio leva um cidadão. A criatura por incapacidade de desenvolver pensamento em qualquer outra coisa, inventa que saber o melhor da vida dos outros é legal, e inventa de criticar com quem as pessoas transam, mas assim…Qual a lógica disso?

 

  Por que esse ódio aos homossexuais? O que não consigo entender é isto, ta certo, eu também não gosto daquele condenado que tenta se fazer de mulherzinha, e se enche de trejeitos afeminados e exuberantes com o intuito de chamar atenção, mas daí a despender seu tempo com este tipo de preocupação…

 

  Tentar entender é legal, a fala é sempre a mesma:”Deus fez a mulher para o homem”, mas estes caras são tão pífios que acham que esse tal Deus os enviou como fiscais, eles esquecem que a Bíblia diz pra que amam a todos como a si mesmos, se na crença deles este é um pecado imperdoável, ai vai um recado: Não tentem ajudar Deus, não inventem de ser juízes, quem deve que se acerte com quem tem obrigação de cobrar!

 

  Outro fato curioso é ver como os homofóbicos (geralmente) são incultos, tanto que não fazem a menor idéia que os grandes heróis gregos e romanos, poderiam ser considerados gays, digo que poderiam pois não acho certo declará-los como tal, posto antes de Jesus isto era apenas sexo, mas entre homens.

 

  Se Deus não fez o homem para isto, não cabe ao homem julgar, mas sim amar como a si próprio, e quem pecou que acerte com o Big Boss no juízo final. Assim a coisa deveria ser vista.

 

  Felizmente, a cada dia a homofobia vem sido destruída, as pessoas andam mais conscientes, vivo numa geração incrivelmente gay. A bandeira esta sendo fincada, mas não a bandeira da conquista de território, de domínio, mas sim a bandeira que mostra a vontade de simplesmente viver da maneira que se bem entende, por parte  dos gays.

 

A LEI DA NATUREZA DIZ QUE UM HUMANO SE APAIXONA POR OUTRO.

 

  E não me venham dizer que é novidade, como já disse a coisa é milenar, sempre esteve na arte, e na vida cotidiana das pessoas, vamos abrir os olhos e deixar de ser hipócritas.

  Perceber, que todos tem como principio democratico, a LIBERDADE.

HarbourPhotogayart01

Anúncios