Digo que o fim esta próximo pois tenho certeza que a partir de hoje o Brasil selou seu destino da pior maneira possível, e não pense, leitor amigo, que o digo pois o derrotado fui eu e meu partido, o digo pois com a vitoria de uma radicalista fake, o Brasil será absurdamente aparelhado, ganhamos hoje a cara do mundo que Lula tanto queria, nos tornaremos mais um paizinho sul-americano Chavista, mas com alguns diferenciais, veja você, teremos nossa própria  SS, sim o MST que terá agora a liberdade que sempre sonhou para destruir fazendas que geram renda e alimento à Pátria Amada.

 

Em quatro anos populismo teremos a inflação batendo em nossa porta,e taxas de juros piores que as inacreditáveis atuais.

 

 O interessante é que não mais ficaremos sabendo de corrupção no Planalto inclusive por que a liberdade de expressão também esta com os dias contados!

Sim queridos, ou não se lembram do PNDH-3, acreditem, tendo maioria qualificada no congresso, Dilma realizara todas as loucuras que a ponderação no congresso não permitiria.

 Pois bem Brasil, errar uma vez é humano, duas é sacanagem, mas 3 é merda.

Eu me perdoem os demagogos,  país virá abaixo.

Dêem adeus a nossa tão amada DEMOCRACIA, a LIBERDADE, a ETICA e a COMPETENCIA ADMINISTRATIVA

 

Teremos quatro anos com a Bruxa literalmente solta, comandada pelo Rei Lula e pelo mordomo  chefão do congresso, enfim os esquerdistas conseguiram nos rebaixar à um Republica das Bananas. Teremos Sua Majestade Lula, Dilma a gerente, Michel Tmer o Primeiro ministro e o grande conselheiro Jose Sarney, dizendo melhor somos a Republica  Oligarquica Lulista Parlamentar de Bananas !!!

 

